Possui graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (2000), especialização em Marketing pela ESPM (2003), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP (2007) e doutorado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas (2014) na linha de pesquisa de Estratégias em Marketing. É Professor da EAESP – FGV e da ESPM – SP. Coordenador do CEAG, MBA da EAESP – FGV e foi coordenador dos cursos de pós-graduação de Marketing, Marketing Digital e MBA da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e dos cursos de Gestão de Marketing e Marketing no Varejo do Centro Universitário SENAC.
É representante da EAESP – FGV na ANAMBA, associação na qual é Diretor Financeiro desde 2015. Também já foi representante da FECAP na ANAMBA. Professor convidado nos cursos de Pós Graduação da FIPECAFI e FIA nas áreas de Estratégia Empresarial e Marketing. Consultor Sênior na Marco Marketing Consultants. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia e Estratégia Empresarial. Atualmente dedica-se a estudar Métricas de Marketing, Varejo e Trade Marketing.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/6337391724084609